Nossa Política

Com a grande facilidade e o acesso à informação através da internet, é muito fácil encontrar materiais de qualidade e plagiá-lo sem qualquer direito, isso é crime, ou seja, vender, copiar ou usar de qualquer outro meio que venha a prejudicar o autor original do conteúdo é crime previsto por lei (todos estão cansados de saber!).

Está visivelmente escrito no rodapé do blog que todo conteúdo que produzo aqui é passível de ser compartilhado com outras pessoas, copiar o material e fazer uso deste. Isso é garantido graças a licença Creative Commons.

Porém, algumas informações devem ser esclarecidas.

- O conteúdo pode ser compartilhado em outros blogs e websites, desde que o devido crédito venha ser dado ao autor e o nome do blog mencionado no mesmo;

- O conteúdo pode ser copiado e modificado desde que, novamente os créditos e direitos autorais sejam mantidos;

- É expressamente proibido a venda dos conteúdos presentes no blog (é crime e está de acordo com a nossa licença de conteúdo);

- O conteúdo é disponibilizado a fim de contribuir com o conhecimento técnico, científico e popular, ou seja, para o desenvolvimento de uma sociedade melhor.
Você poderá entender melhor nossa licença de conteúdo visitando está página. Ela esclarece de forma clara e objetiva o que você pode e não deve fazer ao usar nosso conteúdo.

Seja honesto, respeite as regras e ajude a fazer através dos pequenos atos uma sociedade melhor e igualitária para mim, para você e seus filhos que são o futuro da nação. 


Obrigado pela compreensão.


EmoticonEmoticon